Dando continuidade às ações de investimento na malha viária do Estado, o Governo do Ceará lançou, nesta segunda-feira (7), um novo pacote de obras rodoviárias do Ceará de Ponta a Ponta, o Programa de Logística e Estradas do Ceará. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana, às 9 horas, em cerimônia realizada no Palácio da Abolição.

Dentre as obras contempladas no Ceará de Ponta a Ponta está a implantação da CE-371 em ITAIÇABA-CE, que ligará as localidades de Boca do Forno e Vila São José, em ARACATI, também foi comemorado pelo Deputado federal José Airton Cirilo, durante a assinatura da Ordem de Serviço para a Implantação da estrada em Itaiçaba. A cerimônia no Palácio da Abolição, reuniu prefeitos e lideranças de vários municípios cearenses beneficiados dentro do Programa de Logística e Estradas – Ceará de Ponta a Ponta, que visa promover o desenvolvimento e a integração dos municípios como também o de Aurora-CE, com a implantação da CE-153 que ligará o município até a localidade de Ingazeiras.

Desde 2015 em execução, o Ceará de Ponta a Ponta já beneficiou milhares de cearenses com a entrega de aproximadamente 1.600 km de malha viária, com investimento superior a R$ 1,25 bilhão. E este número irá aumentar a partir de nova ampliação das ações no programa de logística e estradas do Estado