#EducaçãoSemFronteiras

O Ministério da Educação publicou  a Portaria que garante Pólos  de Educação a Distância no Exterior graças ao empenho do Deputado Federal José Airton Cirilo (PT-CE).

Na reunião no dia 17 de julho, o Coordenador da Bancada do Ceará, Deputado José Aírton Cirilo  (PT-CE) esteve no Ministério da Educação  em audiência com o Secretário  de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Mauricio Costa Romão  para   solicitar a SERES, a regulamentação dos cursos de EAD no exterior.

E no dia 15/08, foi publicada a PORTARIA NORMATIVA Nº 18,  que   vai possibilitar agora que  as instituições de educação superior tenham polos no exterior em funcionamento, que  deverão formular pedido específico de aditamento para os referidos polos, para fins de convalidação das atividades de apoio presencial ali prestadas.

Mais uma conquista para viabilizar a educação para todos os brasileiros aonde eles estiverem.

 Na reunião no dia 17 de julho, o Coordenador da Bancada do Ceará, Deputado José Aírton Cirilo  (PT-CE) esteve no Ministério da Educação  em audiência com o Secretário  de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Mauricio Costa Romão  para   solicitar a SERES, a regulamentação dos cursos de EAD no exterior.


Na reunião no dia 17 de julho, o Coordenador da Bancada do Ceará, Deputado José Aírton Cirilo (PT-CE) esteve no Ministério da Educação em audiência com o Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Mauricio Costa Romão para solicitar a SERES, a regulamentação dos cursos de EAD no exterior.