IMG_20181114_104441_901

Como Secretário Geral da Frente Parlamentar da Pesca da Câmara dos Deputados, Deputado José Airton Cirilo está em missão oficial participando da 21ª Reunião Extraordinária da Comissão Internacional para Conservação do Atum do Atlântico – ICCAT, em Dubrovnick, Croácia.
O Brasil tem se destacado internacionalmente pelo trabalho desenvolvido à frente da maior comissão de pesca do mundo, a ICCAT – Comissão Internacional para Conservação do Atum do Atlântico.

“Defendemos que a sustentabilidade seja o fator principal para o desenvolvimento da pesca oceânica”, destaca Deputado Federal José Airton Cirilo(PT-CE)
A Delegação Brasileira é formada pelo Secretário Nacional da Pesca Dayvson Pereira de Sousa, Fábio Azim, Taiz Figueiredo , Presidente da Frente Parlamentar da Pesca, Deputado Federal Cléber Verde, e os deputados Roberto Sales- RJ, Antõnio Bulhoēs – SP e Roberto Alves SP e Vinicius Carvalho- SP.
Na reuniào serão definidas as medidas de gestão para os próximos dois anos para as espécies de atum , em particular está o patudo, de enorme relevância para as frotas de salto e vara dos Açores e Madeira.