Para valorizar as regiões turísticas do interior do Estado do Ceará, proporcionando mais desenvolvimento e oportunidades de empregos para os cearenses, o deputado federal José Airton Cirilo, juntamente com o governador Camilo Santana, ministro dos Transportes, Maurício Quintela e o prefeito de Cruz, Jonas Muniz, participaram no sábado (24), da inauguração do Aeroporto Regional de Jericoacoara “Aeroporto Comandante Ariston Pessoa”, que está localizado no distrito de Cajueirinho, no município de Cruz-CE. A solenidade reuniu uma multidão e contou ainda com a presença de deputados federais, estaduais e lideranças da região.
_MVS0446_web

José Airton embarcou no primeiro vôo comercial vindo de Congonhas, em São Paulo para esse importante equipamento que deverá alavancar ainda mais o turismo do Litoral Oeste, impulsionando toda a economia da região, que possui uma das mais belas prais do mundo.
Jericoacoara recebe anualmente cerca de 500 a 600 mil turistas. A previsão é de que, com o investimento, o número de visitantes aumente para cerca de 10 mil por mês nos próximos três anos.